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Política de Garantias

Última atualização: 03/11/2025

1. Garantia de Baterias Novas

A garantia das baterias é fornecida pelo fabricante, podendo variar de 12 a 24 meses. Nossa empresa oferece seis meses de garantia assistida, onde se houver algum problema constatado na bateria, vamos até o cliente, se ele estiver na área de atuação, trocamos por uma provisória e levamos nós mesmos na garantia para verificar o problema. Caso seja constatado que o problema não é a bateria, será cobrado o valor de R$ 120,00 reais da visita técnica.

2. Garantia de Baterias Recondicionadas

Também trabalhamos com baterias recondicionadas, onde a troca terá a garantia total de 3 meses. Esta garantia cobre defeitos de fabricação e problemas relacionados à qualidade da bateria recondicionada.

3. Bateria Inutilizada

No serviço de troca de bateria, seja nova ou recondicionada, ficamos com a bateria inutilizada do cliente. Caso o cliente deseje ficar com o casco para si, deverá pagar o valor referente ao peso da bateria que pode variar de R$ 80,00 a R$ 250,00 reais, conforme o peso e tipo da bateria.

4. Serviço de Partida Auxiliar

Também realizamos partida auxiliar, onde oferecemos uma carga inicial para o veículo ligar e concluir o carregamento. Caso o técnico realize o trabalho e finalize, encerrando o atendimento com o cliente, caso o carro posteriormente venha a desligar, não conseguimos oferecer a garantia, pois o desligamento pode ser ocasionado pela bateria que não está boa ou por qualquer outro problema mecânico. Desta forma, em caso de nova solicitação, será necessário cobrar o valor da carga auxiliar combinada com o atendimento da equipe Resgatou.

5. Serviços Sem Garantia

Conserto de pneus ou abertura de veículos não possuem garantias após a conclusão dos serviços. Estes serviços são considerados de emergência e não há garantia de funcionamento posterior, pois podem ser afetados por diversos fatores externos.

6. Área de Cobertura

Nossos serviços de garantia são oferecidos na Grande São Paulo. Para clientes fora desta área, será necessário avaliar a viabilidade do atendimento e podem ser aplicadas taxas adicionais de deslocamento.

7. Procedimentos de Garantia

Para acionar qualquer garantia, o cliente deve entrar em contato conosco através do WhatsApp, informando o número do atendimento anterior e descrevendo o problema encontrado. Nossa equipe técnica avaliará o caso e dará o encaminhamento adequado.

8. Contato para Garantias

Qualquer problema relacionado à garantia de nossos serviços, o cliente poderá nos acionar pelo WhatsApp através do número (11) 94583-9832 ou pelo email contato@resgatou.com.br. Nossa equipe está disponível para esclarecer dúvidas e resolver qualquer questão relacionada aos nossos serviços.

Importante

Esta política de garantias está sujeita a alterações. Recomendamos que consulte sempre a versão mais atualizada em nosso site. A Resgatou se compromete a manter a transparência e qualidade em todos os seus serviços.